Tom Cavalcante e viúva abriram o jogo sobre vício que fez Chico Anysio perder muito dinheiro: ‘Vendendo tudo’

Humorista comentou que Chico chegou a ter um patrimônio comparado ao de Silvio Santos.

PUBLICIDADE

Tom Cavalcante e Chico Anysio formaram uma dupla incrível durante os anos 90 no humorístico Escolinha do Professor Raimundo. O intérprete do personagem João Canabrava esteve recentemente no podcast Inteligência Ltda e deu detalhes de como começou sua parceria com o mestre do humor brasileiro.

Tom contou que tentou entrar em contato com Chico várias vezes antes de começar a trabalhar com ele, mas depois de vários anos, conquistou não só um trabalho, mas também a amizade de Chico. A relação dos dois era tão autêntica que Chico chegou a abrir o jogo com ele sobre um vício que vinha lhe causando prejuízo financeiro.

Vício de Chico Anysio

Segundo Tom Cavalcante, Chico Anysio chegou a ter um patrimônio comparado ao de Silvio Santos, que na época era o artista mais bem-sucedido do país. Só que o humorista começou a perder muito dinheiro devido ao seu vício em corridas de cavalo.

Além de ser um dos maiores salários da Globo, Chico também ganhava muito dinheiro com publicidade, pois era garoto propaganda de várias marcas famosas. No entanto, além de perder grana em apostas, Chico também tinha muitos cavalos, o que gerava um alto custo.

Viúva já tinha falado sobre o vício de Chico Anysio

Em 2020, a viúva de Chico Anysio já tinha dado detalhes sobre o gasto do humorista com cavalos. Em entrevista a Antonia Fontenelle, no YouTube, Malga di Paula disse que Chico chegou a ter mais de 300 cavalos e gastava cerca de R$ 600 mil por mês para mantê-los.

“Ele acabou vendendo tudo que a gente tinha, gastou todo o dinheiro que tinha aplicado”, disse Malga sobre o período mais difícil do humorista, financeiramente falando. Chico Anysio faleceu em 2012, vítima de falência múltipla dos órgãos.