Na terça-feira (29), um suposto áudio de integrantes da produção do Big Brother Brasil 23 vazou e foi exposto nas redes sociais. No áudio, um funcionário da TV Globo confirma que houve falha da equipe do reality ao disponibilizar as imagens dos participantes eliminados que estavam na ‘Casa do Reencontro’, na dinâmica de repescagem.
O áudio foi publicado pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco, colunista do programa A Tarde é Sua, comandado pela apresentadora Sônia Abrão, na Rede TV!.
Erro provoca confusão nos bastidores da Globo
No conteúdo do áudio, o profissional que trabalha na produção do BBB23, aparece dizendo que “deu merda”, após a produção ter colocado no telão do quarto do líder imagens que não poderiam ter sido disponibilizadas. Em seguida, o funcionário disse que, após o erro, colocaram as imagens para todos na casa, fazendo parecer que foi planejado. Segundo ele, o áudio estava correto, mas o vídeo foi solto errado.
Ainda segundo a fonte de Lo-Bianco, depois da gafe da produção, uma reunião foi feita na emissora e teria gerado uma confusão nos bastidores. “Tava uma confusão lá. Teve reunião, para gente não pegou nada, nós soltamos o áudio certo, o vídeo que foi errado”.
Relembre a gafe técnica no BBB23
Na última quarta-feira (22), antes da repescagem, Bruna e Amanda descobriram que os participantes eliminados estavam em outra casa. Elas estavam usando o card na central do líder quando tiveram acesso às imagens, após um descuido da produção. Minutos depois, as imagens da ‘Casa do Reencontro’ foram exibidas para todos, no telão da sala do BBB23.