Karoline Lima desabafa e expõe diagnóstico de sua filha com Éder Militão: ‘Eu só conseguia me culpar’

A criadora de conteúdos digitais usou as redes sociais para expor um diagnóstico recebido por Cecília no segundo dia de vida da menina.

PUBLICIDADE

Karoline Lima usou as redes sociais para revelar que Cecília, sua filha com o jogador Éder Militão, nasceu deficiente auditiva do ouvido esquerdo. Após responder algumas perguntas de seus fãs nesta quarta-feira (29), a influenciadora digital acabou desabafando sobre o diagnóstico da filha, de 8 meses.

A loira contou que, no segundo dia de vida da menina, os médicos fizeram todos os exames necessários para saber se estava tudo bem e, com os resultados, ela descobriu que a filha não ouve nada no ouvido esquerdo. “Ela nasceu deficiente auditiva. Zero audição”, explicou ela.

Ao falar sobre o assunto, a influenciadora chegou a confessar que a deficiência da filha acabou a fazendo se culpar, além de se referir ao dia que soube do diagnóstico como o pior de sua vida.

Karoline Lima se culpou pelo diagnóstico da filha

“Eu só conseguia me culpar”, relatou Karoline Lima sobre o fato da filha não ouvir nada do ouvido esquerdo. A influenciadora destaca que o problema não era genético, já que nenhuma das duas famílias tinham um caso como esse, por isso, ela passou a imaginar que a origem do problema poderia ter acontecido durante a formação da menina.

Novo pedido médico

Ainda ao relatar a situação, Karoline disse que o médico acabou pedindo que o exame fosse refeito após 15 dias. Nesses novos exames, para a alegria da influenciadora, a menina já não apresentava mais nenhum problema auditivo. Hoje, já se sentindo livre de culpa, a loira diz fazer tudo o que pode para ser uma boa mãe.

Recentemente, a famosa também comentou como vem sendo a divisão da guarda da menina com Éder Militão. A influenciadora diz que ainda não há um acordo, por isso, o jogador pega a filha quando ele quer e pode. “Ai eu aceito e ela vai”, explicou.