Os telespectadores que estão acompanhando essa reexibição da novela O Rei do Gado viram que o amante de Léia (Silvia Pfeifer) foi assassinado na praia do Guarujá. Já nos próximos capítulos, a morte de Ralf (Oscar Magrini) mexerá com o emocional de outros personagens envolvidos com o seu afogamento.
Orestes (Luiz Parreiras), que foi traído por Ralf em boa parte da trama de Benedito Ruy Barbosa, terá um fim surpreendente no folhetim da TV Globo. Nos próximos episódios, ele será investigado pela polícia pela morte do gigolô e acabará morrendo durante uma relação sexual com sua mulher, Suzane, interpretada por Leila Lopes.
Investigação da morte de Ralf
Nos próximos episódios, o delegado que investiga o caso da morte de Ralf questionará Orestes sobre um detalhe que o deixou confuso: o fato de que o iate de Orestes voltou a praia após Ralf ter sido espancado pelos homens de Oreste.
O marido de Suzane ficará nervoso e perguntará quem disse isso ao delegado, e ele responderá que alguém viu toda a manobra suspeita. No entanto, Orestes e Suzane conseguirão despistar o delegado, envolvendo uma outra pessoa no crime.
Morte de Orestes
Após a cena da delegacia, Orestes e Suzane aparecerão comemorando em um quarto luxuoso. Entre um drink e outro, o casal começará a se beijar, mas Orestes falhará na hora H. Suzane sacudirá o marido e perceberá que o mesmo faleceu em cima dela.
No final, quem será julgado pela morte de Ralf será Marcos Mezenga (Fábio Assunção), filho de Bruno (Antonio Fagundes), o rei do gado.