Autora de Travessia vai se inspirar em história real para acabar com o casamento de Oto e Bia

A estudante brincará na hora da cerimônia, dizendo que não quer se casar com o hacker e o juiz encerrará o casamento.

PUBLICIDADE

Gloria Perez gosta de se basear em histórias reais para incrementar suas novelas e, em breve, ela fará isso para acabar com o casamento de Oto e Bia. Quando os dois estiverem prestes a oficializarem o relacionamento, a jovem estudante dirá ‘não’ ao hacker.

Bia fará uma brincadeira, só que o juiz ficará irritado e decidirá cancelar o casamento. Isso realmente aconteceu, foi em São Paulo, em 2016. No mês passado essa história voltou a circular nas redes sociais e logo viralizou.

Miriam Ferraz Gomes estava se casando e resolveu deixar o clima descontraído. Ela disse que não aceitava se casar com o noivo e a cerimônia foi encerrada no mesmo instante. Ela bem que tentou avisar que era brincadeira, mas não adiantou.

Travessia repetirá história da vida real

Não pode brincar. Não tem desculpa. É sério. Infelizmente, hoje, não vai casar, não“, avisou o juiz. O noivo compartilhou o vídeo em suas redes sociais lamentando o ocorrido e o post recebeu mais de 5 milhões de visualizações em poucos dias.

Em Travessia, quando chegar o dia do casamento, Oto responderá ao juiz que quer se casar com Bia. Quando chegar a vez da noiva, ela fará uma brincadeira, assim como Mirian na vida real.

Bia tentará explicar que foi brincadeira, mas não resolverá

A estudante primeiro responderá ‘não’ e só depois dirá que aceita se casar com o hacker. O juiz não achará graça nenhuma e fechará o livro, colocando um ponto final na cerimônia.

Bia ficará desesperada, explicando que era só uma brincadeira, mas não convencerá o juiz. O casal irá para a lua de mel sem as alianças, pois o casamento não será realizado.