Travessia: Theo foge de casa, rouba os pais para participar de campeonato de games, mas é enquadrado por Helô

O jovem será apreendido pela polícia, com documento falsificado, e levado até a delegada.

PUBLICIDADE

Em breve, a novela Travessia vai deixar claro que o transtorno de Theo não se trata de algo tão simples como os pais dele acreditam. Nas cenas que serão exibidas amanhã (29), o rapaz vai sumir de repente, para o desespero de Laís e Monteiro.

A delegada Helô será chamada para investigar a situação e descobre que Theo fez uma viagem para disputar um campeonato de games. Quando for encontrado, o garoto mente, dizendo que a sua família estava precisando de dinheiro, logo, teve a ideia de participar do torneio.

Durante a fuga, Theo fará uma dívida no valor de 50 mil reais no cartão de crédito do pai. Em seguida, o garoto será apreendido pela polícia com um documento de identidade falso.

Especialista fala sobre dependência tecnológica em Travessia

Recentemente, o psicólogo Cristiano Nabuco começou a aparecer em algumas cenas de Travessia, para falar a respeito da dependência tecnológica. Porém, Laís e Monteiro se recusam a aceitar que o filho seja um viciado, como o profissional já chegou a mencionar.

A fuga de Theo deixará claro para os pais e os telespectadores que o caso dele não é tão simples. Além de desaparecer sem deixar rasto, Theo tira o HD do computador para impedir que alguém o encontre. Ele também vai roubar 800 reais dos pais para conseguir viajar.

Theo faz dívida gigante com cartão de crédito de Monteiro

Theo também vai gastar muito dinheiro, usando o cartão de crédito do pai para comprar armas digitais; o prejuízo será de 50 mil reais. Ao responder às perguntas de Helô na delegacia, Theo afirma que não fugiu de casa, pois pretendia voltar.

Ao falar sobre o dinheiro que gastou, ele afirma que iria dar o prêmio para Monteiro. “Eu ia trazer o dobro, o triplo desse dinheiro pra eles! Sou bom de game, já tinham conseguido a minha inscrição”, diz Theo.