Quem mandou matar Débora? Mistério em Travessia deve ter desfecho inesperado no final da novela

A morte da ex-noiva de Guerra pode ser muito mais que um simples acidente, como todos acreditam.

PUBLICIDADE

Nem tudo está esclarecido em relação à morte de Débora na novela Travessia. A princípio, o público pensava que o único segredo relacionado à personagem de Grazi Massafera, é que Guerra pegou o bebê dela e criou a criança como se fosse sua filha biológica, escondendo a verdadeira história de todos.

Mas nos próximos capítulos de Travessia, a autora deixará claro que há outro mistério escondido na morte da personagem de Grazi Massafera. É que a morte dela pode não ter sido apenas acidente.

O primeiro mistério, de que ela é mãe de Chiara, será revelado somente na reta final da trama. Ari em breve irá sussurrar no ouvido da ex, o nome de Débora e ela ficará sem entender o que o arquiteto quis dizer.

Ari revelará a Dante quem é a mãe de Chiara

A patricinha estará pressionando Guerra, querendo descobrir algum detalhe sobre sua mãe, mas o empresário continuará evitando falar sobre o assunto, como sempre fez. Ari ficará atrás da porta escutando tudo e quando ver Chiara saindo, dirá o nome da mãe dela, deixando a influenciadora com a pulga atrás da orelha.

Algum tempo depois, o arquiteto descobrirá quem realmente é a mãe biológica de Chiara e contará a Dante. O professor ficará perplexo, pois ele tem ajudado Sara a tentar encontrar a filha de Débora, mas nunca imaginou que ela estivesse tão próxima deles.

Moretti está envolvido na morte de Débora

E quanto ao segundo mistério, sobre a morte de Chiara, de acordo com o colunista André Romano, do portal Observatório da TV, nos capítulos finais será revelado que Moretti foi quem mandou assassinar a amante.

Zezinho, novo personagem em Travessia, tem feito de tudo para falar com o ex de Guida, mas o vilão está sempre fugindo do sujeito. Tudo indica que o tal Zezinho tirou a vida de Débora, seguindo ordens de Moretti.