O ex-BBB Vinicius Fernandes, popularmente conhecido como Vyni, falou abertamente sobre seus sentimentos um ano após ter ficado confinado no BBB22. Segundo o rapaz, ele não consegue rever as imagens da sua edição e lamenta não ter se entregado mais ao reality como jogador. A justificativa dele é que tinha medo e se sentia intimidado na competição.
Durante entrevista à revista Quem, o cearense declarou que se arrepende de algumas atitudes da época em que esteve no BBB. Hoje, entende que para se sair bem no confinamento é preciso saber jogar, e ele se esqueceu de fazer isso, logo, acabou ficando apagado no jogo.
Vyni alega choque de realidade no BBB
Vyni declarou imaginar estar pronto para as desavenças que poderia enfrentar no BBB, pois sabia que iria ficar confinado com participantes totalmente diferentes dele. O rapaz começou dizendo que levou um susto ao conviver com pessoas que ele admirava na televisão e nas redes sociais. Até mesmo os integrantes do grupo Pipoca tinham condições financeiras melhores que a dele.
“Eu nunca tinha andado de avião. Andei para ir para o programa! Entrei na casa preparado para o combate. Achei que fosse receber o preconceito que estava acostumado, mas só recebi amor”, pontuou.
Vyni não agradou o público do reality show
Outra questão abordada por Vyni é que começou a se apegar muito às pessoas por falta de amor-próprio. Ele se esqueceu do jogo porque não tinha autoestima. Vale lembrar que Vyni recebeu críticas dos telespectadores do programa ao ser taxado como trouxa e forçado.
No entanto, ele alega que a experiência fez com que se visse obrigado a amadurecer para se conectar consigo mesmo e descobrir o amor-próprio.