Luana Piovani desabafa sobre a presença de Pedro Scooby no aniversário do filho em meio a batalha judicial

Atualmente, Luana e os filhos moram em Portugal, onde aconteceu a comemoração.

PUBLICIDADE

No último domingo (26), Luana Piovani ficou frente a frente com Pedro Scooby, seu ex-marido. Os dois estiveram reunidos no aniversário do primogênito, Dom, que completou 11 anos. A loira fez uma festa para reunir os familiares na casa que reside em Portugal, mas para isso, ela teve que deixar de lado as farpas que sempre costuma trocar com Scooby.

Por meio dos Stories no Instagram, Luana Piovani declarou que ficou um ‘climão’ no ar quando os dois se reencontraram, mas que a situação ruim não durou muito tempo. “Que tensão. Eu até marquei no meu espelho os dias para ir contando. Graças a Deus! Quanta batalha… Mas a gente venceu”, falou a atriz na rede social.

Luana Piovani e Pedro Scooby também são pais de Liz e Bem, que estão com sete anos. Desde que se separaram, os dois vivem expondo as desavenças nas redes sociais. Vale lembrar que a guarda dos filhos é compartilhada entre o ex-casal.

Atriz explica a presença de Pedro Scooby em aniversário

Luana Piovani começou dizendo que convidou Scooby para a festa por amor ao herdeiro e também porque possui inteligência emocional. Segundo ela, a festa foi algo mais reservado, e Dom passou o dia todo se divertindo jogando futebol. Após a comemoração, o garoto viajou para o Brasil com Scooby como presente de aniversário.

Entenda a briga judicial de Luana e Scooby

Há alguns meses, Luana começou expor o ex-marido dizendo que ele havia atrasado o pagamento da pensão alimentícia dos filhos, que foi paga em seguida. Desde então, os dois protagonizam uma briga pública na internet. O ex-BBB declarou que Luana estava expondo os herdeiros nas redes e isso não é correto. Scooby ainda anexou fotos íntimas de Luana no processo; a atriz pode perder a guarda dos filhos.