O “Jogo da Discórdia” cumpriu o seu “papel” na noite da última segunda-feira (27) no Big Brother Brasil 23. Após a tradicional dinâmica realizada um dia antes da eliminação no paredão, os participantes Ricardo Alface e Cezar Black tiveram uma discussão acalorada, e quase saíram as vias de fato.
Tudo começou após o enfermeiro não aprovar a citação de Alface sobre ele durante o “Jogo da Discórdia”. Durante o entrevero entre a dupla, Cezar chamou o brother de “hipócrita” por sua ação na última montagem de paredão, ao indicar Amanda.
A sister, por sua vez, entrou na confusão e o clima ficou ainda mais intenso entre os participantes na sala da casa.
Troca de ameaças
“Falou que a prioridade [de votação] era a Aline. Aí foi e votou na Amanda?”, indagou Cezar Black, sendo rebatido de imediato por Alface.
“Meu irmão, vou te falar uma coisa. Você tá f*dido, vou te colocar no Paredão. Eu quero você no Paredão”, disparou o brother.
Foi neste exato momento em que Amanda entrou na discussão afirmando que Alface não manda no jogo, e o brother pediu para que ela não se intrometesse na briga dos dois. Depois de alguns minutos de discussão quente, Ricardo se retirou da sala.
Noite de eliminação
Logo mais à noite, o Big Brother Brasil conhecerá o eliminado em seu 11º paredão. Na disputa pelo voto popular estão Aline Wirley, Bruna Griphao e Gabriel Santana.
De acordo com a enquete do UOL, Aline deverá ser mera coadjuvante na disputa. Griphao aparece como cotada para deixar o programa, justamente em sua primeira berlinda. Na próxima quinta-feira (30), um novo paredão já será formado, conforme revelou o diretor do programa, Boninho.