Léo Esteves, filho de Erasmo Carlos, é o novo integrante da equipe de Roberto Carlos

Durante 10 anos, ele gerenciou pessoalmente a carreira do pai, o eterno Tremendão.

PUBLICIDADE

Após desfazer a longa parceria com Dody Sirena, que foi seu empresário durante 30 anos, Roberto Carlos está montando uma nova equipe para gerenciar a sua carreira artística e também cuidar dos seus novos projetos, que não são poucos.

O seu mais recente contratado é Léo Esteves, filho mais novo do saudoso Erasmo Carlos, com quem o Rei manteve uma longa e forte amizade. Além disso, no decorrer do tempo, a dupla compôs inúmeras músicas, que se transformaram em grandes sucessos da Música Popular Brasileira e são lembradas até os dias atuais.

Léo Esteves cuidou da carreira do pai, Erasmo Carlos, durante 10 anos

Aos 41 anos, Léo Esteves já acumula vasta experiência na área musical, pois chegou a trabalhar com o pai por aproximadamente 10 anos. Ele é filho do eterno Tremendão com sua primeira mulher, Narinha, que faleceu em 1995, aos 49 anos.

A assessoria de imprensa de Roberto Carlos confirmou a nova contratação e afirmou que tudo aconteceu de forma natural, sem que houvesse qualquer tipo de estratégia entre as partes envolvidas.

Roberto e Erasmo Carlos se tornaram grandes amigos no decorrer dos anos 50, antes de se tornarem astros do movimento da Jovem Guarda. Entre as mais de 700 músicas que criaram juntos estão Sua Estupidez, Gatinha Manhosa, É Preciso Saber Viver e É Proibido Fumar.

Para Roberto Carlos, Erasmo foi amigo e irmão

“Erasmo Carlos, meu grande amigo, meu irmão. O irmão que escolhi. Erasmo vai ficar sempre na minha vida, sempre no meu coração”, declarou Roberto Carlos, por ocasião do falecimento do parceiro, em novembro de 2022.