Travessia – Guerra é surpreendido com plano de Chiara após dar à luz; com ódio de Ari, a jovem rejeita o bebê

A personagem de Jade Picon não vai querer conviver com a criança após o parto.

PUBLICIDADE

Em Travessia, a personagem de Cassia Kis, Cidália, sempre costuma fazer discursos contra o aborto. Vale lembrar que a atriz teve o seu nome envolvido em uma polêmica sobre o tema. No entanto, o folhetim de Gloria Perez segue fazendo suspense em relação ao bebê que Chiara está esperando com Ari. A jovem já deixou claro que não tem o menor afeto pela criança e mantém a gestação em segredo.

Segundo o site Notícias da TV, a personagem de Jade Picon decidirá manter a gravidez nos capítulos dessa semana. Contudo, os enjoos ficam cada vez mais frequentes, fazendo com que Chiara tenha raiva de continuar com o fruto de um relacionamento que lhe fez tanto mal.

Guerra quer registrar neto como seu filho

Guerra dirá que é melhor a herdeira ir para a fazenda da família durante a gestação. No entanto, ela não concorda e diz querer ir para a Suíça, pois acredita que a sua mãe deu à luz no mesmo país. Vale lembrar que essa foi a versão contada por Guerra. Chiara ainda não sabe que sua mãe a teve no Brasil e que é fruto de um caso que Débora teve com Moretti.

Guerra já disse que pretende registrar o bebê de Chiara como se fosse seu filho. Porém, Chiara diz que não pretende voltar ao Brasil, após ter o herdeiro. Guerra tenta fazer com que a filha mude de ideia, mas será em vão.

Chiara não quer contato com o filho, em Travessia

Cidália questiona quais são os planos de Chiara, após o nascimento da criança. A jovem afirma que não pretende conviver com o filho após dar à luz. Chiara rejeita a ideia de conviver com o bebê, mesmo se ele fosse considerado seu irmão.