Ari fará Guerra perder a cabeça no capítulo desta segunda-feira (27), na novela Travessia, pois o playboy continuará seguindo Chiara pelo Rio de Janeiro, até chegarem à porta do prédio. Chiara telefonou para Dina, avisando que era para mandar os seguranças descerem, mas Guerra fará questão de ir escorraçar o ex-genro pessoalmente.
A influenciadora digital desmaiou bem nos braços do crápula e quando acordou levou um baita susto. Ela mandou o ex se afastar imediatamente e entrou em um carro de aplicativo, pedindo ao motorista para lhe deixar em sua residência.
O motorista avisará que estão sendo seguidos e é neste momento que ela ligará para Dina. Guerra ouvirá a conversa e com sangue nos olhos, descerá até a portaria do prédio com tanta raiva que seria capaz até de matar o arquiteto.
Guerra fica uma fera com Ari
“Não vai chamar segurança nenhum! A segurança sou eu! É comigo que ele vai se ver”, dirá o empresário. Guida ficará assustada com toda esta movimentação e preocupada com o que poderá acontecer com o namorado.
Quando Chiara chegar, Ari descerá do carro e correrá na direção dela, mas dará de cara com o ex-sogro. Ele tentará explicar que a patricinha passou mal, mas não conseguirá, pois Guerra o expulsará de lá.
Guerra escorraça Ari em Travessia
“Saia daqui seu calhorda. Não ouse se aproximar da minha filha nunca mais… Fora! eu disse fora”, gritará o personagem de Humberto Martins. O maranhense pedirá a Guerra para ver o que está acontecendo com Chiara, pois ela pode estar escondendo algo, sem imaginar que a patricinha engravidou dele. O empresário mandará o sujeito ir embora, avisando que ele não tem que ficar se intrometendo.