Após ser informada sobre falecimento, Patrícia Poeta encerra o Encontro cabisbaixa e de luto

César Tralli entrou ao vivo no Encontro e deu notícia triste que repercute em todo o Brasil.

PUBLICIDADE

Patrícia Poeta terminou o programa Encontro desta segunda-feira (27) de luto. A jornalista apresenta a atração matinal ao lado de Manoel Soares e, poucos antes do encerramento, chamou César Tralli para atualizar as informações sobre um ataque que aconteceu na Escola Estadual Thomazia Montoro, na Vila Sônia, em São Paulo.

Um adolescente de 13 anos invadiu o local armado com uma faca, atacou professores, alunos e deixou cinco pessoas feridos. O crime aconteceu por volta das 7h20 e repercutiu em todo o Brasil. Imagens de câmera de segurança flagraram o ataque.

Patrícia Poeta recebe notícia de última hora

O programa Encontro, com Patrícia Poeta, foi encerrado de luto nesta segunda-feira. César Tralli entrou ao vivo no final do programa e atualizou as informações sobre ataque a uma escola da zona oeste da cidade de São Paulo.

Antes de encerrar sua participação, Tralli confirmou que a professora Elisabeth Tenreiro não resistiu aos ferimentos de faca e morreu. Ela tinha 71 anos e foi atingida pelas costas enquanto se preparava para iniciar mais uma dia de aula na Escola Estadual Thomazia Montoro.

Patrícia Poeta encerra o Encontro de luto

Logo depois das informações dadas por César Tralli, Patrícia Poeta agradeceu à participação do jornalista no programa Encontro e se despediu com um “até amanhã”. Logo depois, ela e Manoel Soares ficaram sérios, cabisbaixos e a plateia do Encontro também não se manifestou. A atração terminou de maneira diferente do que costuma terminar em dias normais, quando não há um noticiário tão pesado.