Esta será uma semana bem difícil para Brisa, pois ela enfrentará os piores dias de sua vida, na novela Travessia. A dançarina receberá uma proposta de Guerra, pois o empresário quer que a mocinha o ajude a colocar Ari atrás das grades.
Mas o golpista também irá atrás da ex e fará outra proposta, pedindo para ela não depor a favor de Guerra. A maranhense se mostrará disposta a ajudar o arquiteto, desde que ele lhe entregue Tonho.
A conversa entre Brisa e Ari mais uma vez terminará em bate-boca. A jovem fará questão de lembrar todas as maldades que o playboy tem feito, enquanto o filho de Núbia cita as mágoas que tem em relação à ex.
Ari complicará a vida de Brisa, em Travessia
Mas os problemas na vida da dançarina estão apenas começando, pois a polícia voltará a investigar o caso onde ela é suspeita de sequestrar crianças. A personagem de Lucy Alves será investigada até mesmo por supostamente ter raptado Tonho.
Ari estará revoltado com Brisa e não pensará duas vezes para denunciá-la à polícia, avisando que ela já foi apontada como sequestrada de crianças, antes de chegar ao Rio de Janeiro. O cafajeste sabe que tudo não passou de um mal entendido, mas fará questão de denunciá-la para prejudicar a mocinha no processo pela guarda de Tonho.
Nada parece dar certo na vida de Brisa, em Travessia
O delegado acabará concluindo que Brisa é uma criminosa e a vida dela se transformará em um inferno. Ela ainda se revoltará com a cigana, que garantiu à mocinha que no momento mais difícil de sua vida encontraria um familiar, o que não aconteceu, ao menos até o momento.
Em meio a tudo isto, ela estará sofrendo ainda por causa do noivado de Oto com Bia. Brisa perderá o resto de esperança que tinha, de um dia voltar com o hacker.