Prova no paredão do BBB23 será cancelada? Brothers denunciam câmera e público fala em manipulação do resultado

A Prova Bate e Volta deu o que falar na noite deste último domingo e os internautas estão revoltados.

PUBLICIDADE

Na noite deste último domingo (26), mais um paredão foi formado no BBB23 e em seguida teve a Prova Bate e Volta, mas o público está revoltado. Nas redes sociais, muitos internautas alegam que houve manipulação.

Dentro da casa, alguns dos participantes também chegaram a reclamar. Cezar comentou que uma das câmeras ficou ‘apontando’ para o número 25, que foi escolhido por Amanda e assim ela se livrou da berlinda.

Marvvila concordou com o colega, dizendo também que a câmera teria ajudado a sister. O 11º paredão do BBB23 foi formado por Bruna Griphao, Aline Wirley e Gabriel Santana, agora o público está votando para eliminar um dos três.

Confinados também acham que houve falha na prova do BBB23

Depois do programa ao vivo, alguns dos confinados foram para a cozinha da Xepa e ficaram conversando sobre o ocorrido. Eles disseram que também iriam no número apontado pela câmera, que foi o que Amanda fez.

Eu iria no 25. A câmera tava bem ali“, disparou Cezar Black. Nesse momento a câmera foi cortada e passou a exibir imagens de outro cômodo da casa, o que deixou muitos internautas furiosos.

Público do BBB23 protesta nas redes sociais

Fãs do reality acreditam que uma das câmeras realmente se manteve focada na caixa premiada quando era a vez da Amanda escolher um número. Vídeos compartilhados mostram o que houve nesta hora e mais uma polêmica tomou conta das redes sociais.

Muitos internautas estão pedindo o cancelamento do resultado da Prova Bate e Volta, mas até o momento a Globo não se pronunciou oficialmente.