Eduardo Costa abre o jogo sobre a aparência, explica promessa e vício que o acometeu

Cantor sertanejo declarou em entrevista que nunca fez cirurgia plástica.

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Eduardo Costa já recebeu diversas críticas devido à aparência. O artista abriu o jogo sobre esse tema em entrevista ao canal de André Piunti. Eduardo Costa falou que sentia escravo da academia e que fez uma promessa.

O cantor contou que estava na piscina quando falou com Deus sobre a vaidade e que não queria ser escravo da academia. Eduardo Costa tinha mania de cuidar do cabelo e prometeu ficar dois anos sem mexer nas madeixas.

Eduardo Costa estava viciado

O cantor sertanejo Eduardo Costa falou sobre o vício em academia. “Eu estava muito viciado em academia, estava muito forte, muito forte mesmo. Usei bomba pra c…”, disparou o artista para o jornalista André Piunti. O vício estava incomodando o artista, que decidiu fazer a promessa e ficou dois anos sem ir à academia e sem cortar nos cabelos.

O cabelo dele ficou grandão e o cantor falou que muita gente o criticou por isso. Depois de um tempo, Eduardo Costa chegou a gostar de como o cabelo estava, mas ele cortou as madeixas depois que o período da promessa acabou. Segundo Eduardo Costa, a mulher o obrigou a cortar.

Eduardo Costa fala sobre preenchimento no rosto

Eduardo Costa já foi muito questionado sobre procedimentos no rosto. O cantor sertanejo afirmou que nunca fez nenhuma cirurgia plástica e contou sobre o acidente de avião que sofreu em 2011. Eduardo Costa foi cumprir agenda de show depois do acidente e não foi ao médico. A fratura no maxilar o fez, no decorrer dos anos seguintes, fazer procedimentos no rosto por causa do afundamento em decorrência da fratura no maxilar.