Pouca gente sabe, mas Joelma viveu uma infância difícil, que acabou sendo marcada pela violência doméstica. Embora já tenha feito as pazes com o pai, a cantora buscou um suporte em Deus para o que não encontrou em casa quando era criança.
Em uma entrevista ao programa Otalab, comandado por Otaviano Costa no Canal UOL, a loira contou como acabou encontrando respostas nos momentos mais complicados de sua vida. “Eu só conseguia me abrir para Deus, desde criança”, contou ela, destacando que sempre tinha as respostas que buscava.
“Aprendi a conversar com Deus desde criança porque eu não confiava no meu pai”, relatou a famosa, destacando que, assim, acabou criando esse hábito.
Joelma não beija há quatro anos
Ainda ao participar do programa, Joelma contou que já não beija ninguém há quatro anos, além de abrir o jogo sobre a Covid-19, doença que ela enfrentou por cinco vezes. Atualmente, a cantora ainda luta contra as sequelas da doença, por isso, está há anos sem beijar por conta dos problemas de saúde que enfrentou. Segundo a loira, quando ela estava melhorando seu estado de saúde, acabava sendo diagnosticada novamente com coronavírus. “Eu estava nessa luta, esse corre atrás da saúde”, resumiu a famosa ao comentar sobre o assunto.
Joelma fala de aposentadoria
Ainda na entrevista, Joelma comentou o que pretende fazer após se aposentar dos palcos. Aos 48 anos, a famosa revelou o seu desejo de voltar para perto de sua mãe, Maria, e para sua terra natal, o Pará. “Quando eu me aposentar, é para lá que eu vou”, contou Joelma.