No capítulo do dia 4 de abril, Gil flagrará uma conversa de Cidália ao telefone e descobrirá que Ari está prestes a ser preso. Isso acontecerá depois que Brisa aceitar participar de um plano de Guerra para colocar o arquiteto na prisão.
O empresário será avisado por sua fiel escudeira que existe uma forma de colocar Ari atrás das grades, ao menos por um tempo e assim eles se livrariam do golpista. A executiva lembrará ao chefe que Moretti foi preso após fazer ameaças a Oto e que o mesmo poderia acontecer com o personagem de Chay Suede.
O plano da dupla é fazer com que Ari envie um áudio em tom ameaçador para Brisa, depois disso ela só precisaria ir à delegacia e denunciar o ex. Guerra explicará à maranhense que com o crápula preso, ela conquistaria a guarda de Tonho.
Brisa aceita participar de plano para ferrar Ari, em Travessia
A mocinha aceitará participar do plano e não vai demorar muito para receber um áudio do arquiteto, em tom ameaçador. Ela então avisará a Cidália que está pronta para denunciar o crápula.
Quando Gil flagrar esta conversa, irá correndo contar para o amigo, avisando que ele deve fugir para escapar do flagrante.
Cidália leva rasteira, em Travessia
Ainda no capítulo do dia 4 de abril, Cidália chamará Gil para uma conversa e tentará convencê-lo a trair Ari. A executiva explicará que o ex de Talita precisaria encontrar as folhas em branco assinadas por Guerra e devolvê-las.
O que Cidália nem imagina é que está sendo enganada por Gil, pois a esta altura Ari já estará escondido na casa de Dante. Enquanto isso, o personagem de Rafael Losso dará uma desculpa para a executiva, fingindo que não sabe da fuga do amigo.