Nos próximos capítulos da novela Travessia, o público deverá lembrar de uma personagem que marcou as novelas da Globo: Nazaré Tedesco, a ladra de bebê em Senhora do Destino. Brisa está sendo acusada de roubar crianças, a diferença é que agora, a maranhense é inocente.
Dois exames de DNA já apontaram que a mocinha não é mãe de Tonho e Ari, para se vingar, inventará uma história para justificar que o menino é seu filho, mas Brisa não é a mãe do garoto.
No capítulo da próxima quinta-feira, o crápula começará a explicar sua teoria, tentando convencer a todos que a personagem de Lucy Alves foi roubar justamente uma criança que é filha biológica de seu ex.
Ari abrirá o jogo com o amigo, em Travessia
O filho de Núbia estará conversando com Gil, quando contará que Brisa já recebeu a intimação para ir depor na delegacia, por causa da história dos sequestros de crianças.
Gil ficará sem entender como o amigo dirá que a maranhense sequestrou justamente o filo dele. “Mas você é o pai, como é que esse menino sequestrado foi parar na casa de vocês, se você é o pai?”, questionará o ex de Talita.
Gil estranhará história inventada pelo amigo, em Travessia
O arquiteto responderá: “Já ouvi gente desconfiando que eu tive ele na rua, e ela trocou com o outro que a gente perdeu“. Gil ficará chocado com esta justificativa e perguntará ao colega se ele terá mesmo coragem de dizer isso para a polícia.
Ari responderá que isso dependerá mais de Brisa do que dele, pois se ela prestar depoimento dizendo que o arquiteto estava no quarto de Guerra após ele sair da cirurgia, então acabará com a ex na Justiça.