Traição em Travessia? Cidália salva Ari da fúria de Guerra e dá esporro no empresário, chamando-o de ‘louco’

A executiva conhece o patrão muito bem, por isso deduzirá que ele está prestes a cometer uma loucura.

PUBLICIDADE

O público da novela Travessia se surpreenderá nos próximos capítulos, ao ver Cidália salvando Ari de Guerra. E como se isto não bastasse, ela ainda dará uma bronca no ricaço, chamando-o de ‘louco’.

A personagem de Cassia Kis mostrará que é funcionária de Guerra, mas na maioria das vezes é ela quem dá as ordens. A executiva planeja tudo que o empresário deve fazer e quando ele decide agir diferente, recebe uma bronca, como acontecerá em breve.

E o motivo de Cidália decidir salvar Ari, é que ela se lembrará de quando o chefe pegou um revólver, disposto a matar Moretti. Guerra descobriu que o então sócio estava na cama com Débora, sua noiva e surtou.

Cidália decide agir, já prevendo o que acontecerá em Travessia

Em breve, Guida contará a Cidália que viu o namorando carregando seu revólver e guardando a arma na pasta que leva todos os dias para a construtora.

Prevendo que o pior pode acontecer, a executiva tirará todas as balas do revólver do chefe. “Eu já vi essa cena. Não quero nem pensar ver de novo! Não, isso não pode acontecer outra vez”, dirá para si mesma.

Pouco tempo depois, Guerra estará em sua empresa quando ouvirá uma gritaria e correrá até lá para ver o que está acontecendo. Ele encontrará Ari e Chiara tendo uma calorosa discussão. Sem pensar duas vezes, o ricaço pegará sua arma, apontará para o ex-genro e puxará o gatilho.

Guerra perde a cabeça com o ex-genro, em Travessia

Ele só não matará Ari, porque Cidália tirou as balas. E será a executiva que mandará o patrão baixar a arma, dando uma bronca nele: “Você está louco? Olha o que você ia fazer! O que você quase faz! Guerra! De novo, Guerra? De novo?”

Enquanto o arquiteto sai da sala, tremendo, a executiva continua dando um puxão de orelha no empresário, avisando que se matar o ex-genro, aí é que as coisas complicarão de vez, pois acabará na cadeia.