Ari passará por mais uma reviravolta nos próximos capítulos da novela Travessia, pois ele enviará um áudio ameaçando Brisa e isto será usado para colocar a polícia atrás do crápula. A mocinha levará o áudio ao delegado que está investigando o atentado a bomba e o golpe na construtora de Guerra.
Gil flagrará Cidália falando ao telefone e comemorando que a prisão de Ari já foi decretada. Ele entrará em contato com o amigo, alertando-o para o risco que está correndo de ser preso e o aconselhará a fugir.
Sem ter para onde ir, o arquiteto pedirá ajuda a Dante e ficará escondido na casa do professor. Oto aparecerá por lá e flagrará o rival, deixando claro que poderá entregar o maranhense à polícia, mas ele acabará poupando Ari.
Ari volta a se comportar como mocinho, em Travessia
Não vai demorar muito para o personagem de Chay Suede se encontrar com a mãe e ele confessará que realmente roubou as ações de Chiara. Núbia ficará tão decepcionada com o filho, que arrumará as malas e voltará para Mandacaru, levando Tonho com ela.
A partir daí, o público irá observar que Ari está se comportando de forma diferente, como se estivesse realmente arrependido. Inclusive, ele nem prestará mais depoimento acusando Brisa de ser sequestradora de crianças.
Ari deixará Guerra em apuros com revelação que fará a Chiara
O arquiteto ainda dará uma boa pista para Chiara descobrir quem é sua mãe. Durante o tempo em que trabalhou na construtora, Ari notou que o namoro de Guerra com Débora sempre foi um assunto proibido pelo empresário, então deduzirá que nesta história tem algo que a patricinha não pode saber.
Por fim, ele decidirá viajar até Mandacaru para buscar o filho, mas convidará Brisa para ir com ele. A mocinha ficará perplexa e, ao mesmo tempo, desconfiada, pois não vai acreditar que o rapaz ficou bonzinho de uma hora para outra.
Enquanto isso, Chiara irá atrás de Guerra, querendo saber por que ele nunca contou nada sobre o romance com a mulher que engravidou de Moretti. O executivo ficará sem saber o que dizer para a jovem.