Ari chega ao fundo do poço em Travessia: ele vira fugitivo da polícia e é abandonado até pela mãe

Núbia irá embora com Tonho para o Maranhão, ao descobrir do que o filho foi capaz.

PUBLICIDADE

Por enquanto Ari é quem está dando as cartas e mandando em todos na construtora, mas nos próximos capítulos da novela Travessia, isso vai mudar. Brisa conseguirá uma prova contra o crápula e colocará a polícia atrás dele.

Será expedido um mandado de prisão e Gil avisará ao amigo que é melhor ele fugir antes que seja tarde demais. Desesperado, o maranhense irá procurar um lugar para se esconder, enquanto Guerra e Cidália comemoram o fim do golpista.

O arquiteto será apontado como o principal suspeito do atentado a bomba que quase matou Guerra e também sua fiel escudeira. O cerco vai se fechar contra o filho de Núbia, ainda mais com o depoimento de Brisa e a prova conseguida por ela.

Brisa enganará Ari, em Travessia

O personagem de Humberto Martins armou um plano para acabar com o ex-genro e precisou contar com a ajuda de Brisa. Em troca, prometeu à mocinha que ela teria novamente o filho ao seu lado.

Como a maranhense está enfrentando grandes problemas por causa do resultado do teste de DNA, não rejeitará a proposta do ricaço. Ari cairá direitinho na armadilha e ficará furioso quando descobrir que levou uma rasteira da ex.

Núbia abandona o filho no Rio de Janeiro

O arquiteto sabe que o primeiro lugar que a polícia irá procurá-lo é na casa de Gil, por isso não poderá aceitar a ajuda do amigo. Sem saída, Ari acabará tendo que se humilhar e pedir a Dante para lhe dar abrigo até vencer o prazo do flagrante.

Núbia, ao ver que o filho realmente roubou as ações de Guerra, decidirá voltar para Mandacaru. Ela está adorando a vida de luxo no Rio de Janeiro, mas deixará claro para Ari que não apoia o golpe que ele deu na família de Chiara. A comerciante pegará o neto e voltará para sua cidade no Maranhão.