Casado com a influenciadora digital Viih Tube desde terça-feira (21), Eliezer debochou das pessoas que torciam pelo fim do seu relacionamento com a blogueira. O ex-BBB relembrou que viu os haters fazendo bolões para especular quantos meses o namoro deles duraria.
Após assinar os papéis do casório, o empresário bateu um papo com o portal Splash, do UOL, e destacou que não houve muitas mudanças após a cerimônia, já que ele estava praticamente casado com Viih Tube há meses. “Já tínhamos uma vida de casados, moramos juntos desde setembro”, explicou o recém-casado.
Eliezer diz que a assinatura do documento só foi uma forma de oficializar o que eles estavam sentindo. “A nossa relação sempre foi na intensidade”, relatou ele, que ainda fez questão de detalhar as perseguições que o casal sofreu após tornar o relacionamento público.
Eliezer diz que haters deram sorte para o casal
Ainda no bate-papo com o Splash, Eliezer contou que algumas coisas acabam o ferindo muito, principalmente, quando as pessoas tentam diminuir a sua paternidade. “É um ponto fraco”, confessou ele, que chegou a citar os bolões que fizeram para que ele e Viih Tube terminassem. “Mas os haters nos deram sorte por enquanto”, completou.
Eliezer se queixa da repescagem do BBB23
O ex-BBB comentou também sobre a recente dinâmica da repescagem do BBB23, que acabou colocando Fred Nicácio e Larissa de volta ao jogo. “Pensei que era muita sacanagem”, confessou ele, destacando que ele ficaria muito bravo caso estivesse dentro do confinamento. Contudo, ele confessa que ver apenas como espectador acabou sendo bom, já que a dinâmica gerou uma espécie de lavação de roupa suja.