Guerra armará um plano para colocar Ari atrás das grades e se livrar de uma vez por todas do golpista. Para isso, o ricaço precisará da ajuda de Brisa e mais uma vez conseguirá convencê-la a ajudá-lo.
Da primeira vez em que o empresário precisou da maranhense, foi para prejudicar seu ex-sócio. O personagem de Humberto Martins convenceu a mãe de Tonho a ir até a delegacia prestar depoimento e dizer que Moretti também estava envolvido no crime do hackeamento da licitação dos casarões históricos em São Luís.
Brisa fez tudo conforme o combinado, mas não conseguiu ter o filho de volta, como Guerra prometera, pois ele sofreu um atentado a bomba e ficou internado. Só que agora ele está bem e disposto a acabar com o arquiteto.
Ari ameaça Brisa e pode se dar mal, em Travessia
O empresário dirá à mocinha que se ela conseguir um áudio, com Ari a ameaçando e entregar à polícia, o sujeito será colocado na prisão e ela terá finalmente a guarda de Tonho. Ela aceitará a proposta e logo conseguirá o que tanto precisa.
Sem saber que está cavando a própria prisão, o filho de Núbia enviará um áudio para a ex, em tom ameaçador. Sem perder tempo, a protagonista de Travessia levará o áudio até o delegado.
Gil aconselha Ari a fugir, antes que seja preso, em Travessia
Cidália receberá um telefonema, contando o que aconteceu e que agora é questão de tempo até que o delegado chame Ari à delegacia e o prenda. No capítulo do dia 4 de abriu, Gil flagrará esta conversa da executiva ao celular e ficará preocupado.
O ex de Talita entrará em contato com o amigo e o avisará que ele está correndo risco de ser preso. Preocupado, Gil aconselhará Ari a fugir o mais rápido possível, do contrário ficará difícil para ele provar sua inocência.