Em Vai na Fé, Jenifer (Bella Campos) finalmente descobrirá quem é o seu pai biológico com a ajuda de Lumiar (Carolina Dieckmann). A revelação virá através de um exame de DNA. A cena promete ser emocionante e está prevista para ser exibida em breve na novela das sete.
De acordo com Rosane Svartman, após conhecer a história de Ben (Samuel de Assis) e sua mãe, a universitária tem certeza de que ele pode ser o seu pai. Apesar da negativa de Sol (Sheron Menezzes), finalmente os dois fazem o teste para confirmar a paternidade.
Paternidade de Jenifer em Vai na Fé
Até a essa altura, Sol também terá confessado para Bruna (Carla Cristina Cardoso) que foi abusada por Theo (Emílio Dantas) na juventude. A revelação explica a reticência de Sol em revelar a paternidade da filha a Ben. A mocinha teme que o crápula descubra sobre a existência de sua filha.
A autora do folhetim enfatiza que a protagonista não age por maldade, mas sim por medo de que o empresário se torne uma ameaça para segurança de todos. Após o referido teste de DNA, a verdade vem à tona como uma bomba: Ben é o verdadeiro pai de Jenifer.
Ben e Jenifer terão discutido em Vai na Fé
Antes de toda a verdade ser revelada, Jenifer e Ben terão discutido em Vai na Fé sobre ele ser o seu pai. Tudo porque Sol pede para que o advogado desista disso e inventa uma história. A dançarina contará que a estudante é filha de um homem casado, que não quis registrar a herdeira.
O advogado acreditará em tudo e convencerá a universitária a desistir do DNA. Os dois discutem, mas esse desentendimento durará por pouco tempo. Os resumos dos capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e podem sofrer alterações, sem qualquer aviso.