A volta de Fred Nicácio e Larissa para o Big Brother Brasil 23 causou bastante alvoroço no reality show. A professora e o médico retornaram à disputa na noite da última quinta-feira (23/03), após serem escolhidos pelo público, mediante uma votação no portal Gshow. Eles disputavam as vagas com Tina, Key Alves, Gustavo, Cristian, Paula, Gabriel Fop e Marília.
Durante toda a madrugada, os participantes conversaram sobre o que aconteceu fora da casa. Como os brothers até então não sabiam nada do que ocorreu no período em que estão confinados no programa, Fred Nicácio e Larissa decidiram atualizá-los sobre alguns tópicos, inclusive morte de famosa.
Brothers recebem notícia da morte de Glória Maria
Fred Nicácio contou para Domitila Barros sobre o falecimento da apresentadora Glória Maria e todos ouviram a notícia. Como estão confinados desde o dia 16 de janeiro, os participantes que não chegaram a ser eliminados não conseguiram receber a informação do óbito da jornalista, que partiu no começo de fevereiro.
🚨VEJA: Momento em que Fred Nicácio conta pro pessoal que a Glória Maria morreu. pic.twitter.com/JuoycvTQuH
— CHOQUEI (@choquei) March 24, 2023
“Amiga, é triste. Glória Maria morreu, acredita? Fiquei tão chocado com isso“, disse Fred Nicácio. Domitila Barros aproveitou para mandar um recado para as filhas da jornalista: “Herdeiras de Gloria, te amo, estamos juntas. Vamos continuar esse legado”, disse, mencionando a ONG em homenagem a jornalista. Nesse momento, todos começaram a mencionar a carreira e o legado da jornalista, que faleceu depois de uma brava luta contra um câncer.
Fred Nicácio fala de racismo religioso
Durante a madrugada, logo após voltar ao programa, Fred Nicácio revelou que sofreu racismo religioso por parte de Key Alves, Cristian e Gustavo: “Teve esse rebuliço dos três, os três concordando e conspirando que era coisa maligna, coisa do mal, que iam apertar o botão, porque estavam com medo [de mim]“, contou o brother.
Fred Nicácio e Key Alves chegaram a se estranhar da Casa do Reencontro. A jogadora o procurou para conversar, e os dois se desentenderam, quando o médico a acusou de racismo religioso.