No início da novela Travessia, Débora sofreu um grave acidente de carro e foi levada às pressas para o hospital, mas veio a óbito. Ela estava grávida e os médicos conseguiram salvar a criança, que acabou sendo levada por Guerra.
O ricaço falsificou a certidão de nascimento e criou a menina como se fosse sua filha biológica. Nos próximos capítulos da novela Travessia, o personagem de Humberto Martins se mostrará disposto a fazer isto pela segunda vez.
Chiara descobriu que engravidou de Ari e rejeitou o bebê. O empresário se oferecerá para ficar com a criança e criá-la, como se fosse fruto de um rápido romance, assim ninguém saberia o que aconteceu com a patricinha.
Chiara concordará com a proposta do pai, em Travessia
Com esta atitude, Guerra quer não só deixar Chiara mais calma, como também impedir Ari de descobrir a verdade. Cidália concordará com o plano do patrão, mas alertará para que tenham sigilo total.
A esta altura, a personagem de Jade Picon estará desesperada, sem saber o que fazer e não vendo outra saída, aceitará a proposta do pai. “Vamos ser práticos: por enquanto, ninguém precisa ficar sabendo disso. Ninguém“, avisará Cidália.
Guerra sugere que Chiara deixe o Brasil
“É muito injusto… Carregar um pedaço do seu inimigo dentro de você“, lamentará Chiara. A executiva explicará à jovem que o bebê também é fruto dela e é assim que deverá encarar esta nova realidade.
Para deixar Chiara tranquila, Guerra avisará: “Eu registro no meu nome! Nasceu de alguma aventura minha, pronto“. E para ninguém saber da gravidez, o empresário sugere que a jovem vá para fora do Brasil e eles dirão a todos que a patricinha foi para uma faculdade no exterior.