Nos próximos capítulos da novela Travessia, Cidália salvará a vida de Ari e ainda ajudará Guerra a não ser preso. A executiva irá perceber que o patrão está disposto a assassinar o ex-genro, assim como tentou matar Moretti, por isso ela vai tirar as balas do revólver do empresário.
A personagem de Cassia Kis estará certa, pois Guerra de fato pegará o revólver e chegará a disparar contra o playboy. Se a arma não estivesse descarregada, o maranhense perderia a vida.
Cidália começará a perceber que o chefe está ficando muito estressando e sem paciência com o arquiteto. Guida ainda revelará a ela que viu o namorando pegando o revólver e colocando dentro da pasta que leva todos os dias para a empresa.
Cidália evita uma tragédia, em Travessia
“Eu já vi essa cena. Não quero nem pensar ver de novo! Não, isso não pode acontecer outra vez“, comentará a executiva, que entrará em ação sem falar nada. Não vai demorar muito para Guerra ouvir gritos em uma sala próxima à sua, na empresa.
Ele irá até lá ver o que está acontecendo e flagrará Ari e Chiara discutindo. Enquanto pega a arma, o empresário dirá: “Esse ordinário acabou com a vida da minha filha… Com a nossa família“.
Chiara fica em choque com atitude do pai, em Travessia
Em seguida, Guerra aponta a arma para o arquiteto, o chama de ‘canalha’ e aperta o gatilho. Chiara ficará em choque, achando que Ari será morto, mas o tiro não sairá.
O playboy a esta altura estará com o coração na mão, suando frio, enquanto Cidália segura o braço do patrão e impede que ele puxe o gatilho novamente. “Você está louco? Olha o que você ia fazer! O que você quase faz! Guerra! De novo, Guerra? De novo?”, dirá a executiva.