A noite desta quinta-feira (23/03), foi de grandes emoções no Big Brother Brasil 23 para o elenco e também para os telespectadores do reality show. Isso porque os confinados receberam ao vivo por Tadeu Schmidt a notícia do retorno de doiss participantes que já haviam sido eliminados em paredões.
Tina, Key Alves, Larissa, Cristian, Gabriel Fop, Gustavo, Fred Nicácio, Marília e Paula estavam confinados na Casa da Repescagem. A Globo liberou uma votação ao público para que os telespectadores escolhessem quem gostariam de ver novamente no Jogo. Larissa e Fred Nicácio foram os escolhidos.
Anúncio é feito ao vivo por Tadeu Schmidt
A Globo esperou para anunciar o grande momento durante a edição ao vivo desta noite. Os brothers ficaram chocados e eufóricos ao descobrirem que iriam ter Larissa e Fred Nicácio mais uma vez na casa mais vigiada do Brasil. Vale lembrar que elas não poderão concorrer ao Líder e ao Anjo desta semana. Além sido, não entrarão imunizadas.
A cara da Aline ouvindo! 🗣️🗣️ #BBB23 #RedeBBB pic.twitter.com/b35eGZvVmn
— Big Brother Brasil (@bbb) March 24, 2023
Durante a madrugada rolou muito assunto. Um dos mais comentados foi o racismo religioso mencionado por Fred Nicácio. Os brothers ficaram espantados ao ouvir do médico sobre a ocasião em que Key Alves, Gustavo e Cristian falavam mal da sua crença. Larissa ainda mencionou aos colegas o momento em que a jogadora de vôlei lhe xingou de cachorra ao acusá0la de dar em cima do cowboy.
Produção mostrou momentos da Casa do Reencontro
Na última quarta-feira (22/03), Bruna Griphao, que ganhou a última Prova do Líder, foi surpreendida no quarto com imagens secretas da Casa do Reencontro. A atriz ficou em pânico ao imaginar se antigos participantes iriam retornar ao jogo pela disputa do prêmio milionário e rapidamente correu para contar aos colegas o que viu.