BBB23: com suposto erro na repescagem, Boninho faz mudança e toma decisão drástica de última hora

De acordo com fontes próximas, não era para liberar o sinal de imagem da casa de repescagem para os confinados.

PUBLICIDADE

Ontem os nove confinados do Big Brother Brasil e os telespectadores foram surpreendidos por imagens vazadas da casa de repescagem. A líder Bruna Griphao foi usar um card para assistir os colegas da casa mais vigiada do Brasil e o sinal liberado foi da casa do reencontro.

A informação deixou os brothers irritados e os telespectadores também, já que havia sido informado que eles só saberiam da repescagem ao vivo, na quinta-feira. Logo após a especulação da repescagem ganhar força entre os participantes, o BBB liberou na sala a imagem da casa do reencontro.

Imagens teriam sido liberadas por erro da produção

De acordo com informações de sites especializados e do colunista Fernando Melo, do Área Vip, a liberação das imagens foi um erro. Isso teria irritado Boninho demais e, para conter os problemas, ele não viu outra opção a não ser liberar para toda a casa como se fizesse parte do planejamento.

Após esse suposto erro, o clima nos bastidores não está dos melhores. O Big Brother Brasil está tendo que lidar pela primeira vez com imprevistos inimagináveis como a expulsão de dois jogadores de uma única vez.

Irritado, Boninho teria tomado decisão drástica após suposto erro

Boninho é conhecido pela rigidez com seus funcionários em casos de erros graves e, dessa vez, não teria sido diferente. O Big Boss teria feito uma mudança no quadro de funcionários da produção e tomado a decisão drástica de afastar o responsável por liberar as imagens no quarto do líder.

Há informações que o profissional foi afastado por tempo indeterminado e que esse erro foi considerado amador e teria colocado a principal dinâmica da semana em risco.