Depois da eliminação na última terça-feira (21), os participantes do Big Brother Brasil 23 foram contemplados com a festa da Líder Bruna Griphao na noite de ontem. Em dado momento do evento, a sister Sarah Aline acabou passando mal e pediu atendimento médico.
Em sua situação desconfortável, a psicóloga se dirigiu até o confessionário para pedir atendimento médico aos produtores do reality show, e teve solicitação atendida de imediato.
“Oi gente. Eu acho que é ansiedade, mas eu tô com muita dor no peito, queria ver se dava para medir minha pressão, alguma coisa do tipo”, disse a integrante do grupo Pipoca do programa da TV Globo.
Sinal positivo
Logo após o pedido de Sarah Aline, o Big Boss deu o “ok” para a participante, que entrou no confessionário para receber atendimento. Minutos depois, ela deixou o local aparentando estar mais calma.
Questionada pelos outros participantes sobre o seu estado, Sarah disse estar bem, mas não trouxe maiores detalhes sobre a avaliação dos médicos.
Curiosamente, um pouco mais cedo, a sister já havia se sentido mal, logo após ver os outros participantes eliminados, ocupando a “Casa do Reencontro”. Depois das imagens serem exibidas no quarto da líder Bruna, o vídeo com todos os antigos confinados apareceu na sala, e Sarah teve que ser amparada.
Volta de dois participantes
A dinâmica da repescagem tem dado o que falar nas redes sociais, com muitas críticas disparadas à produção do BBB23. Nesta quinta-feira (23), dois participantes eliminados retornarão ao convívio na casa mais vigiada do país.
Por decisão do público, os dois mais bem votados terão o direito de regressas à disputa, concorrendo ao prêmio milionário mais uma vez. Dos participantes que já deixaram a casa, somente quatro não estão concorrendo na dinâmica: Cara de Sapato e MC Guimê, expulsos, e Bruno Gaga e Fred Desimpedidos, que desistiram.