Humorista de A Praça É Nossa fez sucesso como ator na Globo e faleceu em tragédia aquática

Querido ator morreu afogado, aos 67 anos, após barco em que estava virar devido ao vento e chuva.

PUBLICIDADE

Carlos Alberto de Nóbrega comanda A Praça É Nossa, no SBT, desde 1987. São quase 40 anos no ar e, neste período, alguns queridos artistas do programa humorístico morreram. Carlos Alberto sempre fala com carinho dos ex-colegas que sentaram ao seu lado no banco da Praça.

Entre os atores que morreram na Praça está Arnaud Rodrigues, conhecido por interpretar personagens marcantes como o Povo Brasileiro. Rodrigues também atuou em novelas da TV Globo, como o grande sucesso Roque Santeiro, exibido pela emissora em 1985.

Arnaud Rodrigues faleceu em acidente aquático

Arnaud Rodrigues fez muita gente ri com os personagens Povo Brasileiro, Coronel Totonho e Chitãoró, que contracenava com o Chorãozinho (Marcelo de Nóbrega). O Povo Brasileiro, por exemplo, estava sempre cansado, triste e pobre. A trajetória de vida de Arnaud Rodrigues foi interrompida há mais de 13 anos, no dia 16 de fevereiro de 2010.

O ator, cantor, humorista e compositor tinha 67 anos e estava com a família em uma barco na Usina de Lajeado, nas proximidades de Palmas, capital do Tocantins. Fortes chuvas acompanhada de ventos atingiram o barco durante a tarde. A esposa e dois netos de Arnaud foram resgatados com vida, mas o ator só foi encontrado bem depois, já sem vida.

Arnaud Rodrigues fez rir no SBT e trabalhou também na Globo

Arnaud Rodrigues é um dos grandes artistas da história de A Praça É Nossa. Antes de chegar ao humorístico, Arnaud trabalhou na Globo e interpretou o Cego Jeremias na novela Roque Santeiro, até hoje um dos maiores sucessos da teledramaturgia da Globo.