BBB23: após câmera de repescagem vazar, Alface e mais dois confinados ameaçam desistir do programa

Produção do BBB23 vazaram imagens do Reencontro no quarto do Líder, Bruna contou aos outros participantes.

PUBLICIDADE

Um incidente grave ocorreu no BBB23 nesta quarta-feira (22). A produção do programa cometeu um vazamento de imagens do reencontro dos ex-BBBs no painel do quarto do Líder, o que permitiu que as participantes Bruna Griphao e Amanda vissem a cena. Imediatamente, correram para contar aos demais colegas de confinamento.

As sisters relataram ter visto Gabriel Fop, Fred Nicácio e outros ex-BBBs reunidos em um ambiente que não era o habitual. Ao ouvirem a história, Ricardo Alface foi o primeiro a ficar irritado: “Se alguém voltar, eu juro que aperto o botão e saio”, disse. Amanda e Sarah também concordaram.

Vazamento de câmera de repescagem

Logo após o vazamento, a produção do BBB23 decidiu revelar a existência da dinâmica para todos os participantes, exibindo a informação no telão principal da casa, localizado na sala. Os brothers tiveram reações diversas ao perceber que poderia haver uma repescagem. Se nada mudar, os dois ex-BBBs mais votados retornarão ao confinamento na quinta-feira (23/3).

Repescagem do BBB23 gera repercussão

Esse incidente no BBB23 causou grande repercussão nas redes sociais e gerou muitos comentários dos fãs do programa. O erro da produção em deixar vazar imagens sensíveis do programa gerou muitas críticas dos telespectadores, que questionaram a segurança e o sigilo do reality show.

O BBB23 continua sendo um grande sucesso e um dos programas de TV mais assistidos no Brasil. No entanto, esse episódio mostra que é preciso ter cuidado com a segurança e privacidade dos participantes, a fim de evitar incidentes que possam prejudicar a integridade do programa e a experiência dos espectadores.