Os últimos dias não têm sido fácil para a cantora Lexa, que está passando por um período conturbado após o episódio polêmico envolvendo MC Guimê, durante a participação no Big Brother Brasil 23. O funkeiro foi expulso do reality, acusado de assédio sexual contra a mexicana Dania Mendez.
Após o caso, vários burburinhos sobre o futuro do casamento da artista com Guimê foram divulgados nas redes sociais. Nesta quarta-feira (22), a assessoria de Lexa confirmou ao portal Metrópoles, que o casal se separou de forma definitiva.
Fim do casamento de Lexa e Guimê
Lexa e Guimê estavam casados há sete anos. Em outubro de 2022, o ex-casal já tinha passado por momentos turbulentos no relacionamento e chegaram a anunciar publicamente sua separação por meio de mensagens de texto. No entanto, em dezembro do mesmo ano, os dois reataram o relacionamento e permaneceram juntos até a saída de Guimê do reality show da TV Globo.
Guimê acabou sendo expulso do BBB23 na semana passada, junto com o lutador Antônio Cara de Sapato. Os dois foram acusados de assediar uma participante que fazia intercâmbio no reality brasileiro. Imediatamente após saber que Guimê havia deixado o confinamento, Lexa alugou um jato para encontrá-lo no Rio de Janeiro e conversar sobre o ocorrido.
Guimê diz que busca o perdão de Lexa
Apesar dos rumores de que Lexa teria organizado uma festa para o funkeiro e que o perdoaria por seu comportamento, MC Guimê foi visto prestando depoimento em uma delegacia de polícia do Rio, onde revelou que ainda estava ‘buscando’ o perdão da cantora.