Os telespectadores que estão acompanhando o Big Brother Brasil 23 puderam ver na noite da última terça-feira (21) a cara de insatisfação de Fred Nicácio ao rever os outros participantes da Casa do Reencontro. Já nesta quarta, o médico revelou o motivo de não estar à vontade nessa repescagem promovida pela TV Globo.
Fred reuniu o pessoal e fez um forte discurso sobre a intolerância religiosa que sofreu durante a sua passagem pelo BBB23. O médico disse que foi racismo o que sofreu de Cristian, Key Alves e Gustavo e afirmou que seu jurídico processará os três.
Key Alves confrontou Fred
Pouco tempo depois do desabafo de Fred, Key Alves confrontou o médico sobre o seu discurso dizendo que ele teria que resolver isso com ela lá fora, e não diante das câmeras. A jogadora de vôlei argumentou que Fred Nicácio teve três semanas para conversar com ela, e não o fez. Por fim, Key Alves afirmou que não tem medo de processo.
Tina partiu para cima de Key
No momento da discussão entre Nicácio e Key, Tina estava tentando dormir, mas decidiu se levantar para entender o que estava acontecendo. Ao chegar perto de Key, Tina se irritou ao ser chamada de garota.
“Garota é o c*ralho, meu nome é Tina“, gritou a confinada, afirmando que é mãe de duas crianças para ser chamada de garota.
— 💰 (@MidiasPixDiogo) March 22, 2023
Fred Nicácio chegou a tentar segurar a amiga, mas ela conseguiu se desvencilhar e subiu na mesa de sinuca para confrontar Key, que continuou a retrucando. Fred voltou a segurar a amiga e Gustavo entrou na discussão, dizendo que Tina age como criancinha.