BBB23: Key Alves detona Fred Nicácio, questiona suas intenções e diz que não tem medo de processo

Após confrontar Fred Nicácio, Key Alves também teve uma forte discussão com Tina.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando o Big Brother Brasil 23 viram que Fred Nicácio pareceu super desconfortável ao rever os outros participantes do programa na Casa do Reencontro. E durante essa quarta-feira (22) o clima lá dentro parece ter esquentado de vez.

Após uma crise de choro, Fred reuniu os brothers que participam da repescagem para desabafar sobre o episódio de intolerância religiosa que sofreu quando ainda estava na casa do BBB23. Com um discurso forte, o médico acusou Cristian, Key Alves e Gustavo de racismo e disse que o jurídico dele iria entrar com um processo contra os três.

Key Alves disse que não tem medo de processo

Passado um tempo, Key Alves foi confrontar Nicácio sobre a sua fala. Após dizer que não é racista, a jogadora de vôlei questionou as intenções do médico em trazer à tona esse assunto enquanto eles brigam para voltar ao programa. Key disse que Nicácio teve três semanas fora da casa para conversar com ela, mas preferiu escancarar o assunto em frente às câmeras.

Nicácio reforçou que ela também não o procurou lá fora e Key disse que já havia lhe pedido desculpas. Por fim, a jogadora de vôlei afirmou para o médico que não tem medo de processo.

Key Alves e Tina brigam feio no BBB23

Após a discussão de Nicácio e Key, Tina se levantou para saber qual era o motivo da discussão e acabou tendo uma briga feia com a jogadora de vôlei após ser chamada de garota por Key. Com sangue nos olhos, Tina chegou a subir na mesa de sinuca para confrontar a namorada de Gustavo Cowboy.