Expulso no reality show Big Brother Brasil 23, o lutador Antônio Cara de Sapato aos poucos tem assimilado tudo o que ocorreu nos últimos dias de convivência na casa mais vigiada do país. Em entrevista à revista Caras, o atleta trouxe detalhes do que rolou após o anúncio de Tadeu Schmidt, feito ao vivo, e que culminou na sua saída do programa.
Na madrugada da quarta a quinta-feira, o lutador ficou nos estúdios da Globo, a exemplo de MC Guimê, conversando com a produção do reality show. Antes, porém, a emissora disponibilizou uma psicóloga para tranquilizar o participante e explicar o que havia acontecido que ele não entendeu.
Suporte recebido
“Eu estava realmente em um momento que não sei nem verbalizar o que estava sentindo. Antes que os diretores (do BBB) viessem, eu conversei muito com uma psicóloga para me acalmar. E depois os diretores vieram, conversaram comigo e me explicaram toda a situação”, disse Cara de Sapato.
Apesar de todo o episódio e repercussão do assunto envolvendo a sua ação para com Dania Mendez, Cara de Sapato disse que seguirá normalmente a rotina diária de lutador e pretende voltar a morar no Brasil brevemente, país o qual ele sente falta. Em decorrência dos compromissos na carreira, o atleta tem residência fixa nos Estados Unidos.
Ainda vai depor
Cara de Sapato ainda é aguardado para prestar esclarecimentos e dar suas versões dos fatos para a Polícia Civil. O lutador não teve vínculo rescindido com a Globo, e toda a premiação faturada na casa foi mantida.
No início da semana, o funkeiro MC Guimê compareceu à Delegação de Atendimento à Mulher para depor. O artista mostrou arrependimento pelas ações executadas durante a festa da sua liderança no programa.