Repescagem no BBB23 transforma a vida de brother em pesadelo: Fred ficou aos prantos

O fisioterapeuta não está suportando ficar confinado com Gustavo Benedeti, Cristian e Key Alves.

PUBLICIDADE

Fred Nicácio está na Casa do Reencontro disputando com os demais eliminados a preferência do público. Dois deles poderão voltar ao BBB23 e continuarem disputando o prêmio milionário.

Só que o médico está visivelmente incomodado com os colegas, pois não consegue ficar no mesmo ambiente com alguns dos ex-BBBs. Na manhã desta quarta-feira (22), ele ficou aos prantos.

“Parece um pesadelo esse lugar. Eu acordei e não estava acreditando que eu estava aqui dentro com essas pessoas. Essas pessoas fizeram mal pra mim num nível muito grande, elas me machucaram demais”, desabafou o fisioterapeuta.

Fred foi consolado pelas amigas no BBB23

Paula Freitas escutou atentamente o colega e disse que ela também passou por algo parecido, já que Key Alves teria dito coisas absurdas de seu corpo. Paula contou que Larissa também falou dela, assim como Marília.

Fred disse que algumas coisas acabam indo além do jogo e que agora estas pessoas ficam rindo, como se nada tivesse acontecido. Tina Calamba também se aproximou do médico e procurou consolá-lo, mas ele continuou chorando.

Motivo de Fred chorar tanto na repescagem

Fred Nicácio está indignado devido a um episódio de racismo religioso que aconteceu no BBB23. Gustavo Benedeti, Cristian e Key Alves insinuaram que o fisioterapeuta usou sua religião para prejudicar alguns dos colegas de confinamento.

Ele ficou em frente à sua cama durante a noite e foi quando Vanelli presumiu que Fred fez um ritual para prejudicar o trio. Na verdade, o brother foi ao confessionário solicitar um medicamento e estava apenas voltando para se deitar.