Tadeu Schmidt impacta participantes e traz à tona informação ‘proibida’ no BBB23

Apresentador fez alerta no momento da eliminação do youtuber Fred Desimpedidos.

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil 23 está entrando em sua reta decisiva. Na noite da última terça-feira (21), o apresentador Tadeu Schmidt pegou todos de surpresa na casa mais vigiada do país, ao trazer uma informação externa, algo que relativamente é contrário às regras do jogo.

A declaração do apresentador foi para alertar os participantes de que, até este momento do reality show, ainda não há um favorito sacramentado, como ocorreu em outras edições do programa. No BBB21, por exemplo, a paraibana Juliette sempre esteve no topo, tanto que levou o programa com mais de 90% dos votos.

Fala de Tadeu no BBB23

Tem gente que acha que essa altura no Top-10, o jogo já está definido, já tem um favorito, que não perde mais. Então deixa eu esclarecer uma coisa aqui com todas as letras: o BBB23 não tem um favorito, o jogo está aberto“, alertou Tadeu, deixando os ocupantes da casa surpresos. 

Outra fala “proibida”

Além deste aviso sobre favoritismo, Tadeu ainda falou algo que não é tão habitual em seus discursos de eliminação: o nível de porcentagem da disputa. Apesar de não ter detalhado o volume de votos de cada um dos emparedados, o comandante da apresentação do BBB23 disse que a berlinda foi “decidida nos últimos instantes“, salientando a diferença mínima. 

No pleito contra a eliminação, Fred Desimpedidos perdeu a disputa para Domitila, tendo recebido 50,23%, enquanto a rival teve 48,69%. Gabriel Santana, por sua vez, foi mero figurante.

Na próxima quinta-feira (23), dois participantes que já foram eliminados da disputa terão o direito de retornar ao programa. A dinâmica da Casa do Reencontro já está acontecendo, e o público tem nove opções para eleger os dois que merecem voltar ao jogo.