BBB 23: Cara de Sapato fala pela primeira vez sobre a relação dele com Amanda e diz o que a espera quando sair

Os fã-clubes de Amanda e Cara de Sapato tiveram uma resposta sobre o relacionamento dos dois e sabem o que esperar.

PUBLICIDADE

Uma das pessoas que mais sentiu a expulsão de Antonio Cara de Sapato foi Amanda. Os dois entraram ‘amarrados’ um ao outro e criaram uma sintonia muito bonita de assistir. Dentro do jogo, eles se protegiam e buscavam jogar ‘juntos’ mesmo sem necessidade. Fora do jogo, o público torcia para que eles se soltassem e vivessem um romance no Big Brother Brasil 23, o que não ocorreu no confinamento.

Sapato foi expulso após uma festa com muita bebida e atitudes desrespeitosas com Dania Mendez. A mexicana veio ao Brasil fazer um intercâmbio entre realites e acabou sendo vítima de assédio e importunação sexual por MC Guimê e Cara de Sapato. Neste momento, acabou a possibilidade de romance entre Amanda e Antonio dentro do jogo.

Cara de Sapato fala sobre o relacionamento dele com Amanda pela primeira vez

Fora do jogo, o lutador de MMM Cara de Sapato viu que o público estava torcendo muito pelo envolvimento dele e de Amanda. Pela primeira vez, após toda polêmica da expulsão, ele resolveu falar sobre seus sentimentos pela médica e pode ter frustrado um pouco os fã-clubes que shippavam o casal.

Sapato disse que tem uma conexão muito forte com Amanda e que criou um carinho genuíno pela médica com quem entrou ‘agarrado’. Ele enfatizou que é um cara muito coração e amizade e que torce para Amandinha levar o prêmio para casa.

Cara de Sapato diz o que espera Amanda após o término do BBB

De forma sincera e não querendo alimentar informações falsas, Cara de Sapato deixou claro que a relação dos dois é apenas de amizade. “Quero que as pessoas saibam que é uma relação de amizade, mas uma amizade muito forte. Eu amo demais essa garota e estou aqui torcendo com toda a minha alma para que ela possa ganhar”, disse em entrevista ao Leo Dias.

Sapato ainda diz que o que a espera é uma amizade verdadeira. Ele já falou com familiares da médica e quer manter essa relação genuína fora do jogo. “Quando ela sair, fé em Deus como vencedora, vou mais uma vez agradecer por ter sido meu porto seguro lá dentro”, finalizou o lutador.