Guerra não aguenta mais ter que conviver com Ari em sua construtora, mas ele perderá a cabeça é quando flagrar o crápula aos berros com Chiara. O empresário, que sempre fez tudo pela filha, tomará uma medida drástica.
O ricaço irá disparar um tiro contra o playboy, só que o revólver falhará e por isso Ari sairá ileso. Furioso, Guerra esbravejará: “Canalha“. E mesmo depois de quase perder a vida, o filho de Núbia não mudará e continuará atormentando a família de Chiara.
O personagem de Chay Suede, graças a uma liminar da Justiça, continuará entrando na construtora tranquilamente e isto causará o maior climão. No capítulo que vai ao ar no próximo dia 31, os funcionários até presenciarão uma discussão entre o golpista e Chiara.
Guida flagrará Guerra carregando a arma
Cidália ficará chocada com este escândalo, justamente por saber que Guerra será capaz de qualquer coisa para proteger a filha. Inclusive, foi a executiva que impediu o empresário de matar Moretti, quando descobriu que o ex-sócio tinha um caso com Débora, sua noiva.
Guida ficará preocupada quando ver o namorando pegando a arma e carregando, colocando-a depois na pasta que leva todos os dias para o trabalho. Quando Cassia Kis se lembrar desta observação de Guida, será tarde demais.
Guerra chega a puxar o gatilho
“Se afasta da minha filha, canalha“, dirá o empresário apontando o revólver para Ari, apertando o gatilho logo em seguida.
A sorte do arquiteto é que a arma falha e o tiro não é disparado. O golpista irá respirar fundo, mas não aprenderá a lição e continuará atormentando o ricaço.