O BBB23 está repleto de polêmicas nos últimos. Na última quinta-feira (16), o Brasil acompanhou ao vivo a eliminação de MC Guimê e de Antonio Cara de Sapato do reality show mais assistido da TV brasileira. Os dois deixaram a casa sob a acusação de assédio.
Guimê passou a mão na bunda de Dania Mendez, enquanto Sapato deu um beijo mesmo após a negativa da influencer mexicana que veio ao BBB23 em um processo de intercâmbio entre o programa brasileiro e o reality La Casa de Los Famosos, da Telemundo. As situações envolvendo Sapato e Guimê viraram caso de polícia e o cantor, inclusive, já prestou depoimento em delegacia do Rio de Janeiro.
Rafaella Tuma é acusada de racismo
Outra polêmica envolvendo o BBB23 se deu com Rafaella Tuma, cartunista que tem um quadro no reality show, assim como Paulo Vieira e Dani Calabresa. Rafaella Tuma reproduz animações com cenas que repercutiram na casa mais vigiada do Brasil.
No domingo, Rafaella compartilhou um meme nas redes sociais (veja na foto abaixo, à direita) e passou a ser acusada de racismo por causa disso. Diante da polêmica, a cartunista do BBB23 pediu desculpas e assumiu que errou.
Rafaella Tuma pede desculpas
Rafaella Tuma usou as redes sociais para se desculpar depois da postagem em que foi acusada de racismo. “Você tem que assumir os seus erros, ver que eles foram grotescos e tentar pedir desculpas”, afirmou. Rafaella explicou que pegou a foto do próprio cara que fez o meme. Por fim, a artista pediu desculpas e disse que ficou com muita raiva de si mesmo por ter compartilhado o conteúdo.