Guerra não aceita em hipótese alguma que Ari se tornou sócio de sua construtora, por isso continuará fazendo de tudo para acabar com o crápula. O empresário não tem medido esforços para tirar o ex-genro da sociedade, mas até agora a situação segue como antes.
Mais uma vez ele contará com Cidália para lhe ajudar, então a chamará para tratar deste problema. Ao expor a situação, o personagem de Humberto Martins deixará claro que não aguenta mais ter que conviver com o golpista dentro de sua empresa.
Cidália então dirá que tem uma forma do patrão acabar de uma vez por todas com o maranhense. “Moretti foi, não foi? Ameaçou uma testemunha e foi preso! Será que esse Ari não ameaçou ninguém? A Brisa, por exemplo? Se ela grava essa ameaça, como o Oto gravou…”, dirá a executiva.
Brisa concordará com plano de Guerra, em Travessia
Guerra irá adorar a ideia de sua fiel escudeira e tratará de convocar a mocinha logo para uma conversa. O dono da construtora dirá a Brisa que se o plano dele der certo, Ari sai da sociedade da construtora, é preso e ela poderá recuperar a guarda de Tonho.
A personagem de Lucy Alves aprovará o plano imediatamente, pois tudo que ela quer é ter o filho ao seu lado novamente.
Plano de Guerra pode colocar Brisa em risco
A questão é que a jovem não tem nenhuma gravação onde é ameaçada por Ari. Para Cidália, seria possível provocar esta situação, deixando Brisa preparada para gravar tudo.
A questão é que tais ameaças podem acabar deixando o clima tenso demais. Se as coisas saírem do controle, a mocinha estará correndo grande perigo.