O ator Dener Pacheco fez a sua estreia na TV Globo em 2009, na novela Caras e Bocas, grande sucesso do horário das sete. Apesar de ser elogiado ao dar vida ao jovem Renan, enteado de Amarilys (Guilhermina Guinle) na trama de Walcyr Carrasco, Dener não teve outras oportunidades na televisão, pois faleceu dois meses após a novela chegar ao fim.
A notícia pegou o elenco de Caras e Bocas de surpresa, pois ninguém sabia que Dener Pacheco estava doente. Pessoas próximas ao ator acreditam que ele escondeu a gravidade de seu câncer para não perder a chance de atuar em uma novela da TV Globo.
Ator se foi aos 28 anos
Em Caras e Bocas, Renan, personagem de Dener Pacheco, fazia par romântico com Vanessa (Sophie Charlotte). O casal fez um grande sucesso com o público, mas o ator não teve tempo para curtir a fama. O artista descobriu que estava com câncer no estômago e nos pulmões, já em estado avançado.
Dener Pacheco faleceu no dia 6 de março de 2010, aos 20 anos de idade. A novela Caras e Bocas ficou no ar até o fim de janeiro do mesmo ano.
Dener Pacheco escondeu o câncer
No núcleo de Caras e Bocas, o único que sabia que Dener estava com um tumor era Walcyr Carrasco. No entanto, o autor não sabia da gravidade do problema. “Seu grande sonho era fazer uma novela. Durante as gravações teve alguns problemas de saúde, mas não liguei uma coisa à outra“, disse Walcyr em seu Twitter.
O autor de Caras e Bocas comentou que Dener tinha talento e era muito gente boa. Sobre o sonho de Dener em atuar em uma novela, Walcir finalizou: “Se foi feliz nesse sonho, agradeço a Deus“.