Na semana passada, o cantor MC Guimê foi expulso do Big Brother Brasil 23 após ser acusado de assédio contra Dania Mendez. A participante era uma visitante que veio diretamente do México, do programa La Casa de Los Famosos, e sua designação era passar uma semana no reality show brasileiro.
Durante sua festa do Líder, MC Guimê bebeu muito. Em certo momento, enquanto conversava com Dania e Cara de Sapato, o marido de Lexa tentou tocar as partes íntimas da influenciadora digital mexicana, que se esquivou do funkeiro. A situação não passou batida para o público, que rapidamente começou a pedir expulsão do famoso.
MC Guimê depõe em delegacia do Rio
Diante da repercussão do caso, a polícia do Rio de Janeiro intimou MC Guimê para prestar depoimento. Nesta segunda-feira (20/03), o artista compareceu à delegacia para falar sobre o episódio no Big Brother Brasil. Ao deixar o local, o agora ex-BBB falou brevemente com jornalistas que estavam nos arredores.
O dono do hit Plaquê de 100 não detalhou o que disse para a delegada que acompanha o caso, limitando-se a dizer apenas que tem sido um momento difícil: “Agora é seguir. É uma grande pressão, mas fé em Deus“, declarou a celebridade, que é um dos funkeiros mais populares do Brasil.
Guimê gravou vídeo ao deixar o confinamento
No dia seguinte a sua saída da casa mais vigiada do Brasil, Guimê fez um vídeo dizendo estar mal por toda a situação. Ele pediu desculpa à Dania e a Lexa, com quem está junto há cerca de dez anos: “Estou de coração partido, ainda processando tudo, são muitas informações. Estou muito chateado pelo momento, vocês poderão ver minhas palavras e irei contar sobre tudo isso e reconhecer minhas falhas. Tenho coração humilde e aberto para reconhecer, sei que errei“, declarou.