Após ser expulso do BBB23 sob acusação de assediar Dania Mendez, MC Guimê virou alvo de inquérito da polícia sobre importunação sexual à mexicana. Fora do programa, o cantor gravou vídeo se desculpando por suas atitudes na casa, e nesta segunda-feira (20) foi levado à delegacia para prestar depoimento.
Antes de acessar o local, MC Guimê conversou rapidamente com a imprensa e falou como estava se sentindo momentos antes de dar esclarecimentos à polícia. O cantor também citou Lexa e contou que está buscando o perdão da esposa após polêmica dentro e fora do BBB23.
MC Guimê chega à delegacia
Vestindo calça cáqui e camisa polo, MC Guimê foi levado à delegacia por seus dois advogados, após intimação da Justiça. Além da defesa, o cantor chegou ao local acompanhado por dois seguranças, conforme informou a Quem. Abordado pela imprensa, o funkeiro deu algumas palavras sobre a situação que enfrenta.
“Muita pressão nesses primeiros dias. Grande pressão. Fé em Deus”, declarou MC Guimê ao UOL. O cantor permaneceu na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, por cerca de 55 minutos, e logo depois deixou o local, segundo divulgou a Quem.
Polêmica no BBB23
Ação de MC Guimê se tornou caso de polícia após o cantor passar a mão pelo corpo de Dania Mendez sem o consentimento da mexicana. Revoltados, internautas clamaram pela expulsão do funkeiro do BBB23. Em programa ao vivo, Tadeu Schmidt anunciou decisão da produção do programa e eliminou o cantor do jogo. Cara de Sapato também sofreu a mesma punição, pelo mesmo motivo, e deverá se apresentar à polícia, assim como o cantor.