Reynaldo Gianecchini participou do Altas Horas, na Globo, no último sábado (18), e comentou sobre uma briga que teve com Cláudia Abreu nos bastidores da gravação de uma novela. Segundo o ator, o desentendimento aconteceu apenas por conta de risadas no meio da cena.
Acontece que, amigos de longa data, Gianecchini e Abreu não conseguem muito bem contracenar cenas românticas juntos, já que começam a rir da situação.
Ao comentar sobre o caso, a atriz, que também participou do programa de Serginho Groisman, ressaltou que o amigo estava de mau-humor e cansado no dia em que eles acabaram brigando. Claudia diz que o ator é um amor, contudo, quando está cansado fica de mau-humor.
Briga de Reynaldo Gianecchini e Cláudia Abreu
Ainda no Altas Horas, Gianecchini também comentou sobre o assunto, ressaltando que não se lembrava ao certo o motivo do desentendimento. “Eu acho que fui quase grosseiro”, disparou ele, afirmando que pode ter dito alguma coisa que acabou deixando a atriz chateada.
Mesmo diante do ocorrido, o ator diz que foi muito bonito, já que depois eles sentaram e conversaram sobre o assunto. “Acho que a amizade tem isso”, ressaltou Gianecchini.
Reynaldo Gianecchini comenta sobre sua vida íntima
Recentemente, Reynaldo Gianecchini comentou sobre a sua discrição quando o assunto é sua vida amorosa. Em conversa com o Gshow, na última sexta-feira (17), o ator destacou que os boatos envolvendo a sua vida pessoal o incomodavam muito, destacando que 90% das coisas que saíam ao seu respeito eram mentiras.
Atualmente, mesmo sendo muito discreto em relação ao assunto, o famoso diz ter passado a não se importar mais com os boatos envolvendo seu nome. “Comecei a ligar o f***-se maravilhoso, não te incomoda mais em nada”, resumiu.