BBB23: brother fala sobre desistir do reality enquanto Globo corre para ‘enfiar’ dois eliminados na casa

O público votará para escolher dois dos eliminados que voltarão ao Big Brother Brasil.

PUBLICIDADE

Bruno Gaga não aguentou a pressão do jogo e apertou o botão da desistência. Antes de deixar o BBB23, ele se despediu dos colegas e contou que também estava com muita saudade dos familiares.

Recentemente, mais dois participantes deixaram a casa. Guimê e Cara de Sapato foram expulsos, acusados de importunação sexual e assim o reality perdeu três brothers antes do esperado.

E agora foi a vez de Cezar Black revelar que chegou a cogitar apertar o botão de desistência. Na madrugada desta segunda-feira (20), o brother estava conversando com Ricardo, quando fez a confissão.

Cezar cogitou desistir do BBB23

Alface havia comentado que o Big Brother Brasil é um jogo para os fortes, porém, não se vê como mais forte que os colegas. Cezar explicou que todos são fortes, mas cada um do seu jeito.

Em seguida, o brother abriu o jogo: “Se eu fosse fraco, tinha apertado o botão há muito tempo”. Surpreso com o que acabara de ouvir, Ricardo perguntou ao colega se em algum momento ele pensou em apertar o botão de desistência.

“Já. Mas não assim do nada. Eu carreguei muitos pesos desde o começo e olhei e pensei ‘cara, vale a pena o quanto eu sofro?’, aí pensei ‘nunca foi uma opção desistir dos meus sonhos e não vou desistir agora”, respondeu Cezar Black.

Repescagem colocará dois eliminados de volta ao BBB23

Tadeu Schmidt confirmou na noite deste último domingo (19), que será realizada uma repescagem com os eliminados. Dois deles voltarão ao jogo, exceto Bruno Gaga que desistiu, além de Guimê e Cara de Sapato, que foram expulsos.