‘Por sorte não encontrei ele’: Guerra pega arma para matar Ari em Travessia e o pior quase acontece

O empresário perderá a cabeça quando souber que o maranhense anda perseguindo Chiara.

PUBLICIDADE

Guerra está perdendo a paciência com Ari e, nos próximos capítulos da novela Travessia, ele decidirá matar o vilão dando um tiro nele. O empresário chegará a pegar sua arma, irá carregá-la e guardá-la na pasta de trabalho.

Guida flagrará o namorado carregando a arma e ficará preocupada. Mais tarde, o personagem de Humberto Martins conversará com a mãe de Rudá e revelará qual é sua verdadeira intenção.

Ari não só roubou as ações da construtora, como também tirou a empresa de uma importante licitação e continua testando a paciência do sogro. Guerra não está mais suportando ter que olhar para a cara do maranhense.

Chiara reclama de ter Ari atrás dela o tempo todo

Mas o ricaço surtará mesmo é quando descobrir que o sujeito começou a pegar no pé de Chiara. Ao saber disso, o personagem de Humberto Martins pegará sua arma, disposto a dar um basta na situação.

Para complicar ainda mais, a patricinha começará a sentir tonturas no trabalho e chegará a desmaiar nos braços de Ari, que ficará preocupado. O rapaz começará a segui-la e a garota contará a Dina o que está acontecendo.

Ari não desconfia das intenções do sogro, em Travessia

A governanta logo dirá a Guerra que a filha dele está sendo perseguida por Ari e o empresário surtará. Decidido a acabar de uma vez por todas com o golpista, ele pegará seu revólver e o guardará na pasta que leva diariamente para a construtora.

Mas desta vez, chegando à empresa, Guerra não verá Ari e comentará: “Por sorte não me encontrei com ele“. O arquiteto, que vem enfrentando vários problemas, nem imagina que está correndo risco.